Ibarama/RS, Quinta-Feira, 28 de Outubro de 2021

[11/10/2021] Vice-prefeito e diretora da Cultura, Turismo e Desporto participam de encontro com secretário Estadual do Turismo
Na sexta-feira, 8 de outubro, o vice-prefeito de Ibarama, Celio Turcatto, e a diretora da Cultura, Turismo e Desporto, Diulia Francesquett, participaram de um encontro com o secretário Estadual do Turismo, Ronaldo Santini. A reunião ocorreu na Câmara de Vereadores de Sobradinho e foi organizada pelo Consórcio Intermunicipal do Vale do Jacuí em parceria com a Associação de Turismo da Região Centro Serra (Aturcserra).

O encontro contou com a participação de prefeitos e vice-prefeitos da região, vereadores, secretários municipais, integrantes do Consórcio CI/Jacuí e da Aturcserra, além de representantes de entidades, interlocutores e demais pessoas vinculadas ao turismo no Centro Serra.

Pela manhã, os participantes realizaram o percurso da Rota dos Casarões, e após, participaram de um almoço no Balneário Curva do Rio. À tarde, o secretário Santini participou de reunião com o grupo onde foram apresentados projetos relacionados ao turismo na região.