[02/04/2021] Servidores do Setor de Limpeza são contemplados com uniformes novos
Os servidores do setor de limpeza foram contemplados com novos uniformes de segurança. Conforme o Secretário de Obras, Gildo Puntel é muito importante à valorização dos funcionários, oferecendo melhores condições para realizarem seus trabalhos. O prefeito Valmor Mattana e o Vice Celio Turcatto acompanhados do Secretário de Obras, Serviço Público e Trânsito Gildo Puntel fizeram a entrega dos novos uniformes para os servidores.

Nas fotos estão: Prefeito Valmor Mattana, Vice-prefeito Celio Turcatto, Secretário de Obras Serviço Público e Trânsito Gildo Puntel e o os servidores: Jonas Da Silva Costa, Helio Barbosa, Sidinei Marcos Ilois, João Vianei Gonçalves, Olair Pires e Adair Berguel.