MENU

Notícias

[24/06/2021] Secretaria de Obras, Serviço Público e Trânsito divulga alguns dos trabalhos realizados durando o mês de junho
CLIQUE PARA VER GALERIA
A Secretaria de Obras, Serviço Público e Trânsito divulga alguns dos trabalhos realizados durando o mês de junho. Entre patrolas locadas e patrolas do Município, foram recuperadas as seguintes estradas: Linha Feltrin e Morro Alto, Linha 06, Arroio Grande, Lajeado Seco, São João Castelo Branco, Salete e arredores. Em breve conclusão de Linha Cascata e na sequência Linha 03. Importante ressaltar que houve colocação de brita em muitos pontos, onde havia mais necessidade.
 
Um novo bueiro foi construído na Estrada que liga Linha Salete à Ibarama e para as próximas semanas, o Secretário Gildo prevê a recuperação de diversos bueiros em vários pontos do município, realizando o alargamento dos mesmos para facilitar o fluxo de veículos. Aguardando disponibilidade de retroescavadeiras será realizado a Obra de Drenagem de água no Bairro Cohab. As retroescavadeiras trabalharam em diversas localidades atendendo vários serviços nas propriedades de produtores conforme agendamento prévio e nas próximas semanas continuarão desta forma.


Compartilhar: