[01/04/2021] SECRETARIA DE OBRAS, SERVIÇO PÚBLICO E TRÂNSITO DIVULGA TRABALHOS DO MÊS DE MARÇO
????????????SECRETARIA DE OBRAS, SERVIÇO PÚBLICO E TRÂNSITO.
Através do secretário Gildo Luis Puntel e sua equipe, os trabalhos realizados durante o mês de MARÇO foram:
Recuperação das seguintes estradas:
?? Travessa que liga L4 e Lombra Alta;
?? Estrada Geral Ibarama e Divisa com Agudo;
?? Parte do fundo Boa Esperança;
? Início da recuperação Cerro Preto - Travessa Menegassi;
? Quando o tempo permitir será arrumado Linha Kleimpaul, Lajeado dos Dourados, Linha dos Gomes e São Luiz Cerro Preto.
? Colocação de Brita em várias estradas, acessos às propriedades bem como em pátios.
???? Serviços de retroescavadeira
?? Abertura de acesso às lavouras, principalmente para a colheita de soja;
?? Abertura de novos bebedouros;
Plainado para construções e para fazer piscinas/canteiros de fumo;
??Foram feitos aterramentos em construções no interior e na cidade.
???? Construção de ponte em Lajeado Seco
???? Realização do recolhimento de lixo seco em todo interior, inclusive no caso de não ter recolhido em algum lugar onde era comum o recolhimento, entrar em contato com a prefeitura municipal pelo 3744-1112 ou 3744-1027.
????? Nos próximos dias será feito o recolhimento de entulhos de construções na cidade bem como distribuição de terra para pátios e construções, conforme os muitos pedidos já com agendamento. E continuará sendo feita a entrega de brita conforme agendamento.
? Realizou-se também a entrega de uniforme aos servidores do Setor de Limpeza da Secretraria de Obras, Serviço Público e Trânsito.