[17/12/2021] Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto recebe novo veículo
A Administração Municipal, por meio do Prefeito Valmor Mattana, entregou um veículo Renault Captur Intense 1.3 turbo no valor de R $127.500,00 para a Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto.
Também estiveram presentes no ato de entrega o Vice-Prefeito, Célio Turcatto e os Secretários de Administração, Finanças e Obras, Lovani Sperafico Da Cas, Paulo Jonas Scota e Gildo Puntel.
A entrega foi realizada na manhã de ontem (16), para a Secretária de Educação, Vania Lenise Turcatto Kluge, nas dependências da Prefeitura. A secretária na ocasião enfatizou a importância dessa conquista, pois esse veículo irá suprir as demandas da Educação em Ibarama.
O veículo foi adquirido através de Pregão Presencial com recursos próprios da administração, sendo entregue pela empresa José Armando Spohr e Filhos - LTDA.