[03/09/2021] Saúde é pauta de reunião em Cachoeira do Sul

Na quinta-feira, dia 2 de setembro, o prefeito de Ibarama, Valmor Mattana, e a secretária municipal de Saúde, Joditia Mattana, juntamente com os prefeitos e secretários da Saúde dos demais municípios da região, participaram de uma importante audiência em Cachoeira do Sul com a secretária estadual de Saúde, Arita Bergmann.

Na oportunidade, foi tratado sobre a possível pactuação de partos tendo como referência os Hospitais São João Evangelista de Sobradinho e Santa Rosa de Lima de Arroio do Tigre.

Na ocasião, também foram homenageados os profissionais que estão na linha de frente no combate à Covid-19. Ibarama teve duas servidoras homenageadas, as enfermeiras Frantiesca Bisognin e Simone Marchezan, esta presente no ato. Conforme o prefeito Mattana, elas representam todos os servidores do Posto de Saúde de Ibarama que vem se dedicando muito diante do combate à pandemia.