[12/08/2021] Reunião do Comtra
No dia 11 de agosto, realizou-se no Gabinete do Prefeito Municipal, reunião do COMTRA, Conselho Municipal de Trânsito. Estiveram presentes o Sr. Gildo Luis Puntel, Secretário de Obras, Serviço Público e Trânsito e membros do Conselho, senhores: Armindo Arnildo Kittel, Gilson Rodrigues, Volmar Simionato e Robson Alchieri.

Na pauta da reunião, estiveram assuntos gerais, proibição de estacionamento em determinado ponto e instalação de quebra-molas e faixas de segurança elevadas, bem como, readequação de algumas faixas já existentes, em alguns pontos da cidade devido à alta velocidade dos veículos.

O conselho sugeriu e aprovou instalações nos seguintes pontos, sendo:

? Construção de 01 quebra-molas na Rua Júlio Bridi, próximo à residência de Nº 1.018 e de 01 faixa de segurança elevada, também na Rua Júlio Bridi, próximo à residência de Nº 504.
? Readequação de duas faixas de segurança já existentes, sendo: 01 na Rua Vergílio Da Cas, próximo à residência de Nº 60 e 01 na Rua Victório Alberto Grando, próximo à residência de Nº 35.
?Proibição de estacionamento na Rua Achiles Lazzarotto, entre as residências de nº 259 e nº 351, no lado esquerdo, no sentido Ibarama-Boa Esperança (em frente à Capelinha), pelo fato do local ser uma curva e com pouca visibilidade.

A Secretaria de Obras, Serviço Público e Trânsito tomará as providências necessários para construção, com brevidade.