[28/04/2021] Recuperação das estradas municipais
Ainda nos dias 20 e 21 a Prefeitura Municipal recebeu em suas dependências as duas motoniveladoras (patrolas) locadas através de licitação. Essas máquinas estão finalizando os trabalhos na região de São Roque, Linha Franciscana, Oratório Santa Lúcia, Boa Esperança e arredores, com previsão para término da recuperação das estradas ainda nesta semana. Após deslocarão-se para as comunidades de Cerro Preto e São Luiz.

Aguardamos para a próxima semana a provável conclusão do conserto das duas patrolas do Município, vale ressaltar que a demora para a realização do conserto deu-se devido a necessidade de fazer licitação para realizar o gasto de forma legal.

Já a patrola do Município que está em funcionamento concluiu a recuperação na estrada de Lajeado da Gringa até o alague. Durante essa semana será deslocada para a Linha Azevedo.

Na sua grande maioria, ocorreu colocação de material e finalização com colocação de brita. O Secretário ressalta a importância da recuperação dessas estradas para facilitar a trafegabilidade e locomoção dos munícipes, bem como dos visitantes.

A Secretaria de Obras, Serviço Público e Trânsito comunica que não está recebendo marcação de horas de retroescavadeira devido a grande demanda de serviços nas propriedades, fazendo plainados para construções e piscinas/canteiros de tabaco (fumo) e abertura de fossas. Há bastante serviço para realizar e poucas máquinas para atender a demanda.