[17/03/2021] REATIVAÇÃO DO POSTO DE INSPETORIA VETERINÁRIA EM IBARAMA
Na manhã desta quarta-feira, 16 de março, o Prefeito Valmor Mattana juntamente com o Secretário de Agricultura e Fomento Econômico, Fernando Puntel e a servidora Raissa Puntel receberam a visita dos Técnicos Agrícolas da Inspetoria Veterinária de Sobradinho, Sr. Maurício França e Sr. Cleiton Raddatz.

Na oportunidade formalizaram a reativação do Posto de Inspetoria Veterinária de Ibarama, que foi publicado no Diário Oficial no dia 15 de março.

Em breve será divulgados nas mídias sociais da Prefeitura a data de início das Atividades, que está previsto para a próxima semana.

Com este convênio, os agropecuaristas de Ibarama, ao precisarem de Serviços de Inspetoria Veterinária podem procurar o Posto de Inspetoria de Ibarama, junto ao Prédio da Secretária de Agricultura de Ibarama, sendo assim não há mais necessidade de deslocarem à cidade vizinha, Sobradinho.