Ibarama/RS, Quarta-Feira, 27 de Outubro de 2021

[22/07/2021] Prefeitura e Agricultura estão realizando a perfuração de poços artesianos
A Prefeitura Municipal de Ibarama em parceria com a Secretaria de Agricultura está realizando a perfuração de dois Poços Artesianos (Linha Três e Linha Caramuru). As tratativas ocorreram entre o Secretário da Agricultura, Fernando Puntel e o senhor Alex Teichmam, assessor do Dep. Covatti Filho. A Administração Municipal agradece a Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural que prontamente atendeu a solicitação, onde a mesma irá beneficiar várias famílias que necessitam de água potável.

Na manhã de hoje, 22, o prefeito Valmor e o vice-prefeito Celio, juntamente com o Secretário Fernando, estiveram visitando o local da perfuração do poço de Linha Caramuru.

OBS: Cabe ressaltar que o estado está fornecendo as máquinas e a Prefeitura está custeando hospedagem e alimentação dos servidores, bem como o combustível e insumos (tubos, óleos e graxas) para a construção dos poços artesianos.