Ibarama/RS, Quarta-Feira, 27 de Outubro de 2021

[10/09/2021] Prefeito, vice e secretárias viajam em busca de recursos
Nesta semana, dias 08 e 09 de setembro, o prefeito de Ibarama, Valmor Mattana, esteve em Porto Alegre. Na quarta-feira, juntamente com a secretária de Saúde, Joditia Mattana, e a secretária de Assistência Social, Lariane Vanessa Sebben, foi recebido pelo deputado federal Osmar Terra (MDB). Na oportunidade, o parlamentar se comprometeu a liberar verba para construção do CRAS, além de liberar recursos para a saúde.

Já na quinta-feira, o prefeito juntamente com o vice-prefeito, Celio Turcatto, estiveram com o deputado federal Márcio Biolchi (MDB). O parlamentar se comprometeu em liberar R$ 300 mil para pavimentação nas capelas de Linha São João e Linha Salete. Na ocasião, também foi conversado sobre a possibilidade de emenda parlamentar para aquisição de uma escavadeira hidráulica.

Ainda nessa viagem, o prefeito Mattana participou de assembleia geral da Famurs.