[18/08/2021] Prefeito Valmor viaja a Porto Alegre na próxima semana
Na próxima semana, o prefeito de Ibarama, Valmor Mattana, estará em Porto Alegre. O chefe do Executivo Municipal participará de um curso na Famurs com temas como: a nova Lei de Improbabilidade Administrativa, projetos nacionais de interesse do município, Reforma da Previdência, Reforma Administrativa, Fundo de Saúde, entre outros.

O prefeito Valmor, acompanhado pelo deputado estadual Beto Fantinel (MDB), aproveitará para se encontrar com o comandante-geral da Brigada Militar, Vanius Cesar Santarosa. No encontro, o prefeito irá solicitar o aumento do Quadro Efetivo da Brigada Militar de Ibarama.

Na ocasião, Mattana também visitará o Daer para apresentar o croqui do pórtico de entrada que pretende construir no acesso à nossa cidade. Se aprovado o croqui, será elaborado o projeto completo.