No dia 12, terça-feira, o Prefeito Valmor Mattana acompanhado do Secretário de Finanças, Jonas Scota, esteve em Porto Alegre para as seguintes visitas:
Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano onde trataram junto ao Secretário, Sr. Carlos Rafael Mallmann, a liberação da Verba do Pavimenta RS.
No Badesul conversaram com o Vice-presidente Flávio Lommel e com o Sr. Diego Paiva, economista do Banco.
O objetivo da visita era a viabilidade de financiamento para a Prefeitura de Ibarama.
O Prefeito recebeu parecer favorável de acordo com as necessidades possíveis do Município.
Foram também recebidos no Banco do Brasil pelo gerente Leonardo Riviera e pelo S. Filipi Chetta, gerente de relacionamento dos municípios, onde também receberam parecer favorável para possíveis financiamentos à Prefeitura de Ibarama.
O Prefeito avaliou como muita positiva a visita, pois, se necessário, a prefeitura poderá dispor de financiamento e receberam também garantia de rápida liberação da primeira parcela do Pavimenta RS.