Ibarama/RS, Quarta-Feira, 05 de Outubro de 2022

[29/07/2022] Prefeito Municipal assina Projeto que Concede Vale Alimentação ao Servidores Municipais

O Prefeito Valmor Mattana assinou e encaminhou à Câmara de Vereadores, no dia 28 de julho, o Projeto de Lei que CONCEDE VALE ALIMENTAÇÃO AOS SERVIDORES MUNICIPAIS, todos os Servidores serão beneficiados com exceção do Prefeito e Vice-prefeito.

O Vale Alimentação é uma das Metas do Plano de Governo da atual Administração Municipal de Ibarama.

O Projeto de Lei é uma forma de valorização dos Servidores Municipais, inclusive, especifica que o valor de RS160,00 deverá ser usado no Comércio local e, desta forma, valoriza os empreendedores Ibaramenses.

A Concessão do Vale alimentação já vinha sendo amplamente divulgada, bem como, a previsão de pagamento no segundo semestre do ano de 2022.