Ibarama/RS, Quarta-Feira, 27 de Outubro de 2021

[23/08/2021] Prefeito e vice verificam como ficou a Preservação de Nascentes para fornecimento de água
O prefeito de Ibarama, Valmor Mattana, juntamente com o vice-prefeito Celio Turcatto, secretário de Agricultura e Fomento Econômico, Fernando Puntel e servidor Robson Alchieri, verificaram como ficou a Preservação de Nascentes para fornecimento de água em Lajeado Seco.

Acompanharam a instalação de bomba que irá levar a água até as residências, beneficiando várias famílias. Logo em seguida, o prefeito e o vice foram até a casa da sra. Almerinda Trentin e constataram que já está chegando água para a moradora, e que os galões utilizados para o transporte do recurso serão dispensados.

Tanto o prefeito como o vice se emocionaram com a alegria e agradecimentos de Dona Almerinda. Segundo Valmor Mattana, em setembro será realizada mais uma Preservação de Nascente para fornecimento de água em Porto Gramado, e está em estudo a possibilidade de aproveitamento do poço artesiano de São João Lagoas para levar água para todas as famílias daquela região.