[01/09/2021] Prefeito e secretário viajam em busca de recursos para Ibarama
Na segunda-feira, dia 30 de agosto, o prefeito Valmor Mattana e o secretário de Agricultura e Fomento Econômico, Fernando Puntel, estiveram em Porto Alegre. Na ocasião, visitaram o deputado federal Giovani Feltes (MDB), onde protocolaram solicitação de verba para a construção de uma pista de caminhada nas laterais da Rua 15 de Dezembro.

No período da tarde, estiveram na Receita Federal onde protocolaram pedido de doação de um caminhão, de uma camioneta, além de diversos utensílios que a Receita disponibiliza normalmente para municípios.

No final da tarde, a convite do deputado federal Nereu Crispim (PSL), Mattana e Puntel estiveram no escritório do parlamentar onde pleitearam uma verba de R$ 100 mil destinada à Secretaria de Saúde.