[31/08/2021] Prefeito e secretária de Saúde recebem representantes da 8ª Coordenadoria Regional de Saúde
O prefeito Valmor Mattana, a secretária de Saúde, Joditia Mattana, e a coordenadora de departamento, Danúbia Rodrigues da Silva, receberam na sexta-feira, 27 de agosto, a visita do coordenador da 8ª Coordenadoria Regional de Saúde de Cachoeira do Sul, Júlio Lopes, e o Ouvidor SUS, Gilmar Colombelli.

Gilmar apresentou o novo sistema do Ouvidor SUS, e Júlio Lopes aproveitou para convidar o prefeito e a secretária para uma reunião no dia 2 de setembro com a secretária Estadual de Saúde, Arita Bergmann.

Na oportunidade, será tratado sobre a pactuação do Hospital São João Evangelista para a realização de partos.
Na ocasião, também serão homenageados os profissionais que estiveram na linha de frente da vacinação da Covid-19. De Ibarama, serão homenageadas as servidoras Frantiesca Bisognin e Simone Marchezan.