Ibarama/RS, Quarta-Feira, 27 de Outubro de 2021

[05/08/2021] Prefeito e secretária de Saúde buscam liberação de recursos
No dia 02 de agosto, o Prefeito Valmor Mattana e a Secretária de Saúde, Joditia Mattana, estiveram no Escritório do Deputado Federal Covatti Filho em Porto Alegre.
Foram recebidos pelo Ex-Deputado e pai do Deputado Covatti Filho, Sr. Vilson Covatti. Foi uma conversa longa em que a Secretária de Saúde expos os problemas atuais da Secretaria em que estão pendentes desde 2016, mais de 600 cirurgias de baixa, média e alta complexidade. Foi solicitada a liberação de recursos para zerar essas pendências.

Ficou acordado o estudo de liberação, ao menos para sanar 50% dos casos pendentes. O Prefeito pontificou-se a buscar apoio da Bancada que apoia o Deputado Covatti Filho para conseguir mais recursos, isto é, que atenda 100% da demanda, ou seja, 400 mil reais. Foi tratado também da inauguração da Quadra Esportiva que contou com recursos do Deputado e que deverá estar presente na inauguração.