Ibarama/RS, Quinta-Feira, 08 de Dezembro de 2022

[02/06/2022] PATROLAS LOCADAS CONTINUAM TRABALHANDO NA RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS MUNICIPAIS
Desde o dia 09 de maio, o Município de Ibarama conta com o serviço de duas patrolas locadas recuperando as Estradas Municipais, os trabalhos estão sendo realizados conforme condições climáticas favoráveis.

Já foram recuperadas as estradas de São João Carijinho, Linha Salete, Caramuru e Santa Marta, está em fase de conclusão a estrada que liga Ibarama a Agudo e em seguida as máquinas ingressarão para São Roque, Boa Esperança e arredores. Também, uma das patrolas do Município acompanha as locadas, enquanto a outra está recuperando as vias em Linha Quatro e Arroio Grande, e seguirá para Linha Cascata.

Segundo o Secretário Municipal de Obras Gildo Puntel, “os trabalhos estão sendo realizados na medida do possível, para dar condições de trafegabilidade e contando com condições climáticas favoráveis, em 30 dias todas as estradas estarão recuperadas”.