[31/03/2021] Oficialização da participação do Munícipio de Ibarama no Circuito de Cicloturismo Rota dos Dinossauros.
Na manhã de segunda-feira, dia 29/03, o prefeito Valmor Mattana, a Secretária de Educação Cultura, Turismo e Desporto, Vania L. T. Kluge e a Diretora de Cultura Tuismo e Desporto, Diulia Francesquett, receberam os ciclistas, Caren Meneses e Nerio Bogoni Junior, que estão em jornada na região. Também contaram com a presença do Chefe de Escritório da Emater de Ibarama, Sr Giovane Vielmo e o Gerente Adjunto Regional da Emater de Soledade, Sr. Carlos Corrêa Da Rosa.
Na oportunidade, oficializou-se a participação do Munícipio de Ibarama no Circuito de Cicloturismo Rota dos Dinossauros