Ibarama/RS, Quarta-Feira, 27 de Outubro de 2021

[01/04/2021] O Prefeito Valmor Mattana, o Vice Celio Turcatto e o Secretário de Agricultura e Fomento Econômico Fernando Puntel, receberam a visita do Sr. Alex Teichmann, Assessor do Deputado Covatti Filho, juntamente com a Vereadora Danieli Munarotto.

Eles, representando o Deputado, assumiram o compromisso de fornecer uma motoniveladora (patrola) do Estado, segundo a previsão da Vereadora, por aproximadamente 3 meses, para auxiliar na recuperação das estradas municipais. Essa Patrola deve chegar no município dentro de três meses.

Assumiram também o compromisso de liberarem R$ 100 mil para o Posto de Saúde. Informaremos quando a verba for liberada.