Ibarama/RS, Quinta-Feira, 27 de Janeiro de 2022

[27/12/2021] Natal Iluminado 2021
Com a chegada do mês de dezembro, as ruas de Ibarama ganham cara nova, graças à decoração natalina. Em continuidade ao calendário cultural, a Administração Municipal na noite do dia 22 de dezembro realizou o Natal Iluminado 2021, com várias atrações culturais que aconteceram na Praça da Igreja Matriz, viabilizada pela Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto.
A festividade contou com o sorteio dos ganhadores do Projeto Meu Lar Iluminado promovido pela Secretaria de Assistência Social. A premiação tinha por objetivo estimular a população de Ibarama a iluminar seus lares, para assim, entrar no espírito natalino.
A comemoração foi animada pelo Show Musical Cênico de Luiza Barbosa, finalista do The Voice Kids de 2019, oferecido pela Prefeitura Municipal em parceria com o SESC de Cachoeira do Sul. Ao final do show, Luiza tirou fotos com os mais novos fãs do município de Ibarama. Mais tarde, sucedeu-se a chegada do Papai Noel e sua ajudante, a Mamãe Noel. Para a alegria da criançada, o bom velhinho distribuiu doces a todos, tirando fotos com os pequenos. Assim, a noite foi finalizada com o belo show de fogos de artifícios.
A Administração de Ibarama agradece a todos as secretarias e seus servidores que de uma forma ou outra colaboraram com a realização do evento. Agradece também, a presença da comunidade de Ibarama e os visitantes dos diversos municípios da região Centro Serra.