Ibarama/RS, Quarta-Feira, 05 de Outubro de 2022

[04/03/2022] Jovens Ibaramenses embarcam rumo à Santa Maria, ao Parque Regional de Manutenção da 3ª Região Militar | Pq R Mnt/3
Jovens Ibaramenses embarcam rumo à Santa Maria, ao Parque Regional de Manutenção da 3ª Região Militar | Pq R Mnt/3, nesta quinta-feira, dia 03 de março, são eles: Vinicius Puntel, Gustavo Kohls, Ryan Rodrigo da Silva, Guilherme Kohls e Alencar Gonçalves França.

Durante um ano, os jovens terão formação como soldado. Nesse período, iniciam a prática controlada de atividades físicas, adquirem noções de hierarquia, disciplina e civismo, habituam-se ao cumprimento de horários e, sobretudo, começam a desenvolver um sadio espírito de camaradagem, essencial ao trabalho em equipe, típico da vida nos quartéis.