[12/07/2021] Intercâmbistas visitam Centro Administrativo
CLIQUE PARA VER GALERIA
Universitários que estão realizando Intercâmbio no Estado visitaram o Centro Administrativo Municipal de Ibarama. Stewart Hainer Perboire, natural do Espírito Santo que está cursando Teologia e Direito na Faculdade Adventista da Bahia e Paulo André Orlando, natural do País de Moçambique e está cursando Engenharia de Produção, é formado em Gestão e Pessoas, pela Universidade Adventista de São Paulo. No dia 08 de julho, foram recepcionados pelo Vice-Prefeito Celio Turcatto e pela Secretária de Administração, Lovani S. da Cas e no dia 12, estiveram em visita ao Prefeito Valmor Mattana.

Na oportunidade, contaram suas histórias e experiências de vida e trocaram informações e conhecimento sobre a cultura de Ibarama e das cidades de origem dos visitantes.