[02/03/2024] II CAMINHADA ECOLÓGICA: CAMINHOS DA NATUREZA
No  sábado, 02 de março, ocorreu a II Caminhada Ecológica: Caminhos da Natureza, organizada pela Administração Municipal de Ibarama, através da Secretaria de Assistência Social, Cultura, Turismo.

A caminhada contou a participação de aproximadamente 100 pessoas, que realizaram um percurso de aproximadamente 10km, saindo do Salão Paroquial de Ibarama até o Cerro Das Oliveiras em Linha Cascata, interior do nosso Município.

Ao final da caminhada, os participantes, foram agraciados por um delicioso café colonial servido pela equipe do “Dionhinho Buffet”, uma boa música ao vivo comandada por Ediberto da Silva, o “Patta” e um Chopp geladinho servido pela família de Jucelino Olivier o “Surf”.

Agradecemos aos proprietários do Cerro das Oliveiras, João e Frantiesca, pela cedência do espaço e contribuição para realização do evento, e todas as pessoas que colaboraram antes, durante e após o evento.