[05/05/2021] Ibarama recebe viatura para a Brigada Militar
Na manhã do dia 04 desse mês de maio, o Prefeito Valmor Mattana recebeu do Governador Eduardo Leite, uma Viatura Semiblindada para a Brigada Militar.
A de Ibarama foi a primeira entregue e oficializou a entrega de todas as Viaturas. O próprio Governador fez questão de registrar o ato com uma selfie conforme está oficializado na foto aqui publicada.

As viaturas foram obtidas pela Bancada Gaúcha envolvendo os Deputados de todos os partidos aos quais muito somos gratos. Precisamos, no entanto, esclarecer que apenas pouco mais do que cem dos 497 municípios gaúchos foram contemplados.
O nosso Prefeito ficou realmente feliz e surpreso pelo pronto atendimento porque as tratativas junto ao Governo do Estado iniciaram em fevereiro quando o Sargento Fernandez e os soldados da Brigada de Ibarama fizeram uma visita de cortesia ao Prefeito. Tanto o Prefeito como o Sargento acreditavam que seriam atendidos, mas não tão rapidamente.

O importante é que Ibarama foi atendida e que, como disse o Governador Eduardo Leite ao nosso Prefeito Valmor Mattana: "Que a Viatura seja somente utilizada para serviços rotineiros e que em Ibarama não se registrem ocorrências de fato mais graves".