Ibarama/RS, Quinta-Feira, 27 de Janeiro de 2022

[16/12/2021] Formatura da Educação Infantil no município
FORMATURA DA EDUCAÇÃO INFANTIL NO MUNICÍPIO
A solenidade de conclusão da primeira etapa da Educação Básica, ocorreu na noite de sexta-feira, dia 10 de dezembro. Familiares ligados à rede municipal de ensino de Ibarama tiveram a oportunidade de vivenciar a primeira formatura dos pequenos estudantes. Projetada e coordenada pela Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto em conjunto com a direção das escolas municipais, transcorreu uma noite especial a todos os presentes.
A formatura da pré-escola teve 39 formandos, da rede municipal de ensino. Além disso, contou com os paraninfos Valmor Mattana e Célio Turcatto, Prefeito e Vice-Prefeito de Ibarama.
Os pequenos alunos concluíram a primeira etapa de seus estudos, com direito a entrega de certificado, além de apresentações culturais realizadas pelos alunos.
O Prefeito Valmor Mattana, deseja uma ótima transição aos alunos para o ano de 2022, onde seguirão para o próximo nível escolar, o Ensino Fundamental.