[06/05/2022] Financiamento para FRUTICULTURA, através da FEAPER - PROGRAMA AVANÇAR na Agricultura e Desenvolvimento Rural
Representantes da Prefeitura Municipal de Ibarama, da EMATER/RS-Ascar e o Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Ibarama, comunicam aos agricultores, que está aberta a inscrição para financiamento através do FEAPER, no PROGRAMA AVANÇAR na Agricultura e no Desenvolvimento Rural.

O financiamento será para FRUTICULTURA, e os interessados deverão enquadrar-se nos critérios estabelecidos pelo programa.
Ibarama foi contemplado com R$ 20.000,00, que deverão ser aplicados na agricultura familiar.

Os interessados deverão comparecer no Escritório Municipal da Emater até o dia 11 de maio, munidos de documentos pessoais.