[22/10/2021] Feira do Produtor Rural ocorrerá em novembro
A Prefeitura Municipal de Ibarama, através da Secretaria de Agricultura e Fomento Econômico, com apoio da Emater e da Secretaria Estadual de Agricultura, promovem nos dias 5 e 6 de novembro a Feira do Produtor Rural de Ibarama.

A abertura da Feira ocorrerá no dia 5 às 15h com encerramento às 22h. No dia 6 de novembro a abertura será às 8h30 e o encerramento ocorrerá ao meio-dia. O evento será realizado no Salão Paroquial e contará com a participação dos Agricultores de Ibarama, Associação dos Guardiões, Associação dos Artesões e Agroindústrias. A Feira também contará com música ao vivo e copa e cozinha.

Durante a Feira serão seguidos todos os protocolos de prevenção à Covid-19, sendo obrigatório o uso de máscara e apresentação da carteira de vacinação.