[09/11/2021] Feira do Produtor Rural de Ibarama 2021
Nos dias 05 e 06 de novembro, foi realizada a Feira do Produtor Rural de Ibarama 2021, que tem intuito de incentivar as Agroindústrias Familiares, os Produtores Rurais do Município e os Artesãos, tendo a oportunidade de divulgar e comercializar seus produtos coloniais e artesanais, bem como expor a Cultura Municipal através dos Artesãos e Músicos Ibaramenses.
            A feira é uma realização da Administração Municipal, através da Secretaria de Agricultura e Fomento Econômico em parceria com a Emater/RS Ascar.
            Agradecemos os patrocinadores das chamadas e transmissão da feira, na imprensa escrita e falada:
Prefeitura Municipal de Ibarama, Câmara Municipal de Vereadores, Cooperativa de Créditos Sicredi e Posto São Bernardo.
Agradecemos também a presença das autoridades, convidados, músicos, em especial aos expositores e ao público que engrandeceu essa Feira do Produtor Rural de Ibarama 2021.