Ibarama/RS, Quarta-Feira, 27 de Outubro de 2021

[03/02/2021] Fechamento da Escola Municipal de Ensino Fundamental João Sebben
      DIVULGAÇÃO
      No dia 03 de fevereiro, na EMEF João Sebben de Boa Esperança, reuniram-se os pais dos alunos, com o Prefeito Municipal Valmor Mattana, a Secretária da SMECTD Vania Kluge e Oficial Administrativa Maria Inez Arrial e a professora da Escola Daniela D. Cassanego.
      O Prefeito Valmor agradeceu a presença dos responsáveis, da professora e da Secretária Vania, que fez as colocações sobre a situação da escola:
  • O número reduzido de alunos ( 03 alunos);
  • A infraestrutura reduzido da escola ( A escola é 80% em madeira e segundo as normativas da CME deveria fazer adequações na estrutura física, passando ser toda em alvenaria).
       Em conjunto, a decisão tomada foi pela paralização dos trabalhos na escola. Ainda, o prefeito assegurou o transporte escolar de qualidade para todos.
Os responsáveis pelos alunos foram orientados a efetuarem as matrículas nas escolas da Rede Municipal de Ensino de Ibarama.