[19/03/2024] Entrega ao Poder Executivo de uma emenda parlamentar no valor de R$ 333.000,00 mil reais, destinado através do Deputado Federal Giovani Cherini, para a Secretaria Municipal de Saúde de Ibarama.
Na manhã de terça-feira, 19 de março, o Prefeito Municipal Valmor Mattana, juntamente com alguns Secretários Municipais, Sr. Fernando Puntel, Sr. Gildo Puntel, Sr. Jonas Scota, Sra. Lovani Sperafico e Sra. Joditia Mattana, receberam no gabinete uma comitiva do Partido Liberal (PL), onde estiveram presentes o Assessor do Deputado Federal Giovani Cherini, Sr. Pedro Paulo Nunes, Sr Jocelito Lazzarotto, Presidente do Partido Liberal de Ibarama, bem como demais integrantes, Sr. Marci Kluge, Sr. Daniel Schmeling, Sr. Jocelito Zancanaro e Sr. Maurício Munarotto.

Na oportunidade vieram entregar ao poder executivo uma emenda parlamentar no valor de R$ 333.000,00 mil reais, destinado através do Deputado Federal Giovani Cherini, para a Secretaria Municipal de Saúde de Ibarama, essa emenda será utilizada para a aquisição de uma van para transporte de pacientes.

A Administração Municipal agradece ao Deputado Federal Giovani Cherini pela destinação da Emenda e destaca que segue trabalhando em busca de recursos para continuar o desenvolvimento de Ibarama.