Notícias

[17/08/2021] Engenheiro civil da Coordenadoria de Cachoeira do Sul visita o município para tratar sobre o Negocia RS
Na manhã desta terça-feira, 17 de agosto, o engenheiro civil da Vigilância Sanitária da 8ª Coordenadoria de Saúde de Cachoeira do Sul, André Dalcin, foi recebido na Prefeitura Municipal de Ibarama pelo prefeito Valmor Mattana, secretária de Administração, Lovani S. Da Cas e pelo engenheiro civil da Prefeitura, Leônidas Lazzari Jr.

Na ocasião, foi tratado sobre o programa Negocia RS. Conforme o engenheiro Lazzari, os municípios têm alguns terrenos que são do Estado, e através da iniciativa as áreas serão revertidas aos municípios em troca dos impostos pagos. Ibarama poderá receber um terreno do Estado através desse programa. “Fizemos uma avaliação para ver o valor do terreno, analisamos quanto o Estado devia e fizemos o abatimento. O André veio para fazer a vistoria e realmente certificar que esse terreno existe, o tamanho, se está de acordo com o que estamos passando, para depois isso ser homologado e ser feita a reversão desse lote para o município”, ressaltou.