Ibarama/RS, Quarta-Feira, 27 de Outubro de 2021

[06/08/2021] Encomenda de adubo orgânico pode ser realizada em Ibarama
A adubação orgânica é uma alternativa para utilização nas propriedades rurais, tanto para incremento de matéria orgânica no solo, quanto para fornecimento de nutrientes essenciais ao desenvolvimento das plantas, além de disponibilizar os elementos de forma gradativa, sendo uma prática sustentável, melhorando as propriedades físicas, químicas e biológicas do solo.

Com isso, de forma a viabilizar e ampliar a utilização da adubação orgânica (cama de aviário), no município de Ibarama, a Emater/RS-Ascar em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura está realizando os pedidos para aquisição de cama de aviário. Este adubo é entregue nas propriedades e pode ser ensacado ou a granel.
Para mais informações, estamos à disposição no Escritório Municipal da Emater/RS-Ascar ou na Secretaria da Agricultura de Ibarama.