[21/06/2024] EMPRESA JTI REALIZA DOAÇÕES DE COMPUTADORES PARA A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE IBARAMA.
O Prefeito em exercício Sr. Celio Turcatto, juntamente com a Secretária de Administração e Desporto Sra Lovani Sperafico e a Secretária de Educação Sra Diulia Francesquett, receberam no dia 20 de junho, a visita dos representantes da Empresa JTI Tabacos, de Santa Cruz do Sul, através de seus colaboradores Sr. Clenio Alberto Konzen, Sra. Marines Kittel e a Sra. Cristina Quatke.

Na oportunidade, a empresa realizou a doação de 16 computadores para a Secretaria de Educação, sendo que 6 computadores será destinado para a escola Edwaldo Henrique Drews e 10 computadores para a Escola Luiz Augusto Colombelli, ambas pertencem a rede Municipal de Ensino de Ibarama e estão localizadas na zona rural e quase a totalidade de seus alunos residem no interior e são filhos de agricultores.

A Secretária de Educação em exercício no ato do pedido, Lovani Sperafico, destacou a importância da doação, principalmente, neste momento em que o município de Ibarama enfrenta os reflexos da situação de Calamidade Pública