Ibarama/RS, Quarta-Feira, 27 de Outubro de 2021

[25/08/2021] Edson Brum visita Ibarama
Esteve em visita à Prefeitura Municipal de Ibarama o deputado e secretário de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Sul, Edson Brum (MDB), acompanhado pelo assessor parlamentar, Daniro Goetze. Brum foi recepcionado no Gabinete pelo prefeito Valmor Mattana, vice-prefeito Celio Turcatto e pelo empresário Gelson De Bona.

Após, dirigiram-se ao Centro de Eventos Municipal, onde estavam os secretários municipais, membros da juventude do MDB, vereadores do partido e simpatizantes.

Na oportunidade, Brum explanou sobre seu trabalho no Governo Estadual e colocou-se à disposição da Administração Municipal para buscar atender as demandas solicitadas junto à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico.