[26/05/2022] DIA DO DESAFIO 2022 EM IBARAMA
Ibarama participou de mais uma edição do Dia Do Desafio

O evento aconteceu no dia 25 de maio, última quarta-feira do mês, com o objetivo de mobilizar o maior número de pessoas a saírem da rotina diária e realizarem alguma atividade física, promovendo saúde e bem estar. Esse ano não houve confronto entre cidades. Somente a participação a fim de disseminar o objetivo do Evento que é o incentivo à prática física proporcionando um dia animado e diferente para os munícipes. Em nossa região fomos coordenados pelo SESC de Cachoeira do Sul.

A abertura oficial aconteceu no pátio da Prefeitura Municipal envolvendo as autoridades municipais, secretários e funcionários. Após foi ofertado atividade pelos professores nas escolas e pela organizadora do Evento Ana Paula nas demais repartições públicas e no comércio local.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto agradece a Administração Municipal pelo apoio, aos professores por realizarem as atividades nas escolas, demais profissionais que auxiliaram durante o Evento e aos participantes das atividades.