Ibarama/RS, Quarta-Feira, 05 de Outubro de 2022

[04/02/2022] Deputado Giovani Cherini libera R$ 250.000,00 para compra de micro-ônibus.
Deputado Giovani Cherini libera R$ 250.000,00 para compra de micro-ônibus.
O Prefeito Municipal, Valmor Mattana juntamente com os Secretários de Finanças e Educação, Jonas Scota e Vania Kluge, respectivamente, receberam na tarde do dia 02/02 a visita do Sr. Pedro Paulo Nene Nunes Paulo Nunes, assessor do Deputado Giovani Cherini (PL) que estava acompanhado do Sr. Roberto Carlos Siman (Tuki).
O Sr. Nunes veio entregar ao Prefeito um apoio do Deputado Cherini, comunicando a liberação de R$ 250.000,00 destinados à aquisição de um micro-ônibus para a Secretária de Educação.
O primeiro contato com o Assessor do Deputado só foi possível através do empenho do servidor Felipe Muniz e que resultou na liberação dessa verba.