[03/03/2021] Conforme divulgado pelo Prefeito Valmor Mattana, segue o resumo e fotos da conclusão dos Laudos realizados pelo Engenheiro Mecânico Julian Mainardi.
DIVULGAÇÃO

Ônibus e Micro-ônibus
  • Foram feitas vistorias em 09 (nove) ônibus e micro-ônibus escolares, dos quais 05 (cinco) foram aprovados, porém com algumas manutenções a serem realizadas e 04 (quatro) veículos foram reprovados, sendo 01 (um) deles sem custo benefício para conserto.

Amarok AWB2B60
  • Estava com problemas no motor, onde constatou que havia excesso de óleo no motor, que ocasionou aumento da pressão interna resultando na falha catastrófica da turbina.

Ambulância IVZ9005
  • Já havia sido feito conserto no final do ano anterior e continuava com problemas mecânicos, onde se constatou problemas nos bicos injetores.

Tratores e Ensiladeiras
  • Trator Massey Ferguson 4283, encontra-se com vazamento de óleo na secção do motor central de conexão motor de transmissão. Para utilizá-lo fazem-se necessários alguns reparos.
  • Trator Massey Ferguson 4290 encontra-se com a manutenção atrasada e possui diversas peças danificadas que comprometem a dirigibilidade e funcionamento do motor. Fazem-se necessários os consertos do Trator
  • Ensiladeira 1972 encontra-se em partes desmontada devido danos por cisalhamento e amassamento dos transmissores de rotação por toda dentada rolo de trabalho, eixo e rolamento. São necessários reparos para operar a máquina novamente.
  • Ensiladeira 1971, esta maquina encontra-se montada e em funcionamento.
A Administração informa ainda, que para facilitar o entendimento dos munícipes, os laudos estão montado com a descrição da máquina e o parecer do engenheiro, os laudos na íntegra encontram-se à disposição na repartição!!

Obs.: Em cada foto possui sua respectiva descrição.