[31/05/2021] Carteira de estacionamento para idosos e portadores de necessidades especiais
O Projeto do Executivo Municipal que cria a Carteira de Estacionamento para Idosos e Portadores de Necessidades Especiais foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Vereadores.

Diante da aprovação, a Prefeitura através da Secretaria de Obras, Serviço Público e Trânsito procederá a demarcação dos locais na cidade e já está confeccionando a carteirinha a partir de hoje, dia 31/05.

Os interessados devem procurar a Prefeitura no Setor de Identificação munido dos seguintes documentos:
Carteira de Identidade do Requerente;
Comprovante de inscrição no Cadastro de Pessoa Física (CPF) do requerente ou responsável por seu transporte;
Certificado de Registro de Licenciamento do veículo do requerente ou responsável por seu transporte (CRLV);
Um foto 3x4 atualizada e colorida – do Requerente;
Comprovante de Residência;
A autorização é válida para todo território nacional.

A primeira autorização de Estacionamento para Pessoas Idosas foi entregue para a motorista Rosa Nardi Serena.
Nas fotos, o momento da confecção e, em seguida, a beneficiada juntamente com o Prefeito Valmor Mattana e o Vice-Prefeito, Celio Turcatto.
Na oportunidade a Sr. Rosa agradeceu ao Prefeito e, em nome dele, a Administração Municipal, pela iniciativa e a valorização dos idosos, bem como, das pessoas com necessidades especiais.