Ibarama/RS, Quarta-Feira, 27 de Outubro de 2021

[29/09/2021] Alunos da Escola Edwaldo Henrique Drews visitam Centro Administrativo
Algumas turmas da Escola Municipal de Ensino Fundamental Edwaldo Henrique Drews estiveram visitando o Centro Administrativo Municipal de Ibarama. Na sexta-feira, 24 de setembro, estiveram em visita os alunos do 4°, 5° e 6° ano, acompanhados pelas professoras Rosane da Cas Becker, Jaciana Bonadeo Cassanego, Marli da Silva, Letícia da Cas Mariani e Laísa Maciel. Já na segunda-feira, 27 de setembro, foi a vez dos estudantes do 2° e 3° ano, acompanhados pelas professoras Helena Salvati, Maria Florentina Tuchtenhagen, Marli Quoos e pela servidora Luciara Aparecida Guedes.

Na ocasião, os estudantes foram recebidos pela secretária de Administração, Lovani S. Da Cas, pelo prefeito, Valmor Mattana e pela nutricionista, Eliana Denardi. Na oportunidade, os alunos também visitaram a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto.