[07/06/2024] ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE IBARAMA ADQUIRE VEÍCULO PARA A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.
Estamos muito felizes em anunciar que a Administração Municipal de Ibarama adquiriu um novo veículo para uso da Secretaria de Assistência Social, Cultura e Turismo!

Trata-se de um veículo Renault Kwid, essa aquisição foi realizada através de uma Emenda Parlamentar do nosso Deputado e atual Secretário de Desenvolvimento Social, Sr. Beto Fantinel, sendo disponibilizado um valor de R$ 50 mil reais, somando a contrapartida de R$ 22 mil reais.

Essa conquista representa mais um passo importante para melhorar os serviços prestados à nossa comunidade, possibilitando um atendimento mais ágil e eficiente. Estamos comprometidos em investir no bem-estar dos nossos cidadãos.

O Chefe do Executivo, Sr. Valmor Mattana, agradece ao Deputado Beto Fantinel por todo trabalho dedicado ao nosso município, e ressalta que juntos, seguiremos trabalhando para construir uma Ibarama cada vez melhor!