[22/09/2021] Abertas inscrições para o Coral Infantil Municipal
A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto comunica a todos os interessados que estão abertas as inscrições para o “CORAL INFANTIL MUNICIPAL” de Ibarama/RS.

Poderão se inscrever alunos matriculados na rede municipal e estadual de Ibarama, com idade de 10, 11 e 12 anos completados no ano de 2021. Serão disponibilizadas 15 vagas!

As inscrições serão realizadas no Centro de Eventos Lorena Wendt Dal Ri até o dia 28/09, às 17 horas, formulário específico, disponível no mesmo local.
As inscrições deverão ser realizadas pelos pais ou responsáveis que deverão trazer junto os documentos dos alunos interessados (Certidão de nascimento, Identidade e CPF).

No dia 28/09/2021 às 18h e 30 min será realizado uma reunião com os responsáveis e alunos onde serão repassadas as informações.