Ibarama/RS, Quinta-Feira, 27 de Janeiro de 2022

[04/01/2022] Os vereadores Giovani, Douglas, José, Marciano e Marcelo visitaram o prefeito Valmor Mattana
Na manhã desta terça-feira, 04 de janeiro, os vereadores Giovani Lazzarotto, Douglas Kluge, José Kleinpaul, Marciano Knirsch e Marcelo Dal Ri, visitaram o prefeito Valmor Mattana em seu gabinete.
Foi uma visita de cortesia em que se aproveitou o momento para melhorar os laços de relacionamento entre parte do Poder Legislativo e o Executivo.
Os Vereadores aproveitaram também a oportunidade para se informarem sobre os projetos do Executivo para o ano de 2022, onde se destacaram algumas metas:
??Construção da Casa do Produtor, Pavilhão do Milho Crioulo, Museu, reforma da Escola Luiz Augusto Colombelli, pista de caminhada, banheiro público e Pavimenta/RS.
??Horas de escavadeira hidráulica subsidiadas para os agricultores
??Aquisição de retroescavadeira e pá carregadeira.