Nota Fiscal Gaúcha

O que é o Programa NFG?

Nota Fiscal Gaúcha é um programa que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos e cidadãs a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo. Através do Programa, os cidadãos concorrem a prêmios em dinheiro, as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a Sociedade Gaúcha.

Ganhadores:

Escolha o número mês e ano para vizualizar o resultado:

O Prêmio deve ser retirado junto á Secretaria Municipal de Finanças, no Centro Administrativo Municipal, é indispensável a apresentação dos documento pessoais para realizar a retirada do prêmio. Em caso de dúvidas, enviei um e-mail para secretariadefinancas@ibarama.com ou ligue (51) 3744-1112.

[01/08/2019] Sorteio NFG 082 Julho 2019
Sorteio NFG 082 - Julho de 2019
Ganhadora: Marilice Rosa Pereira - R$ 200,00;
Ganhador: Cassiano Antonelli - R$ 200,00
Os Ganhadores devem ir até a Secretaria Municipal de Finanças portando seus documentos.