Nota Fiscal Gaúcha

O que é o Programa NFG?

Nota Fiscal Gaúcha é um programa que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos e cidadãs a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo. Através do Programa, os cidadãos concorrem a prêmios em dinheiro, as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a Sociedade Gaúcha.

Ganhadores:

Escolha o número mês e ano para vizualizar o resultado:

O Prêmio deve ser retirado junto á Secretaria Municipal de Finanças, no Centro Administrativo Municipal, é indispensável a apresentação dos documento pessoais para realizar a retirada do prêmio. Em caso de dúvidas, enviei um e-mail para secretariadefinancas@ibarama.com ou ligue (51) 3744-1112.

[19/07/2019] Projeto de Educação Fiscal em ação!!!
CLIQUE PARA VER GALERIA
Na manhã do dia 17 de julho, os alunos, professoras e diretora da escola estiveram na Prefeitura Municipal de Ibarama, a fim de dar sequência ao Projeto de Educação Fiscal, que está sendo desenvolvido desde o início do ano letivo. Foi realizada a visita em vários setores, sendo o foco principal a Secretaria Municipal de Finanças.

Na oportunidade, as turmas do 3º, 4º e 5º anos foram recepcionadas pela secretária de Finanças, Sra. Neiva Regina Dornelles Da Cas, a qual falou sobre o trabalho que realiza. Os alunos fizeram vários questionamentos referentes aos impostos e a nota fiscal, a partir dos estudos realizados com base no Folder “Você conhece os tributos que paga?”, elaborado pela Secretaria Municipal de Finanças para uso no Programa de Educação Fiscal.