Nota Fiscal Gaúcha

O que é o Programa NFG?

Nota Fiscal Gaúcha é um programa que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos e cidadãs a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo. Através do Programa, os cidadãos concorrem a prêmios em dinheiro, as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a Sociedade Gaúcha.

Ganhadores:

Escolha o número mês e ano para vizualizar o resultado:

O Prêmio deve ser retirado junto á Secretaria Municipal de Finanças, no Centro Administrativo Municipal, é indispensável a apresentação dos documento pessoais para realizar a retirada do prêmio. Em caso de dúvidas, enviei um e-mail para secretariadefinancas@ibarama.com ou ligue (51) 3744-1112.

[29/11/2019] PROJETO DE EDUCAÇÃO FISCAL MOTIVA ESTUDANTES À ECONOMIA
CLIQUE PARA VER GALERIA
O Projeto de Educação Fiscal, desenvolvido por intermédio de uma parceria entre as Secretarias Municipais de Educação e Finanças, juntamente com escolas e comércio local, tem gerado bons frutos entre os estudantes. Na Escola Municipal Luiz Augusto Colombelli, por exemplo, os estudantes do 6º ano, realizaram uma pesquisa de preços em estabelecimentos locais a fim de buscar as melhores ofertas de produtos que compõem a cesta básica. Também fizeram cáclulos e responderam um questionário sobre o tema. Este projeto tem por objetivo incentivar os alunos a exigirem a nota fiscal em suas compras, também que possam conhecer o que são os tributos e para que são utilizados no Município.