Nota Fiscal Gaúcha

O que é o Programa NFG?

Nota Fiscal Gaúcha é um programa que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos e cidadãs a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo. Através do Programa, os cidadãos concorrem a prêmios em dinheiro, as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a Sociedade Gaúcha.

Ganhadores:

Escolha o número mês e ano para vizualizar o resultado:

O Prêmio deve ser retirado junto á Secretaria Municipal de Finanças, no Centro Administrativo Municipal, é indispensável a apresentação dos documento pessoais para realizar a retirada do prêmio. Em caso de dúvidas, enviei um e-mail para secretariadefinancas@ibarama.com ou ligue (51) 3744-1112.

[16/09/2021] Informativo PIT nº 6 - Agosto/2021
CLIQUE PARA VER GALERIA
PIT (Programa de Integração Tributária)

Receita Estadual supera meta anual de capacitação de servidores municipais ainda no primeiro semestre. O objetivo era capacitar ao menos três mil profissionais em temas relacionados ao Programa de Integração Tributária ao longo do ano.

Seminário virtual vai debater o desenvolvimento regional e a recuperação da economia
O Seminário Nacional Virtual “Desenvolvimento Regional e Recuperação da Economia: um debate sobre a não tributação da mineração e da produção primária exportada e os impactos nas finanças municipais e estaduais” acontece dia 15 de setembro.

Gefe/RS lança concurso para estudantes com o tema “consumo consciente e desenvolvimento regional”

O II Concurso de Educação Fiscal: consumo consciente e desenvolvimento regional tem inscrições abertas até o dia 30 de setembro.
Curso “Planejamento, Monitoramento e Avaliação de Programas Municipais de Educação Fiscal” estreia no EAD Receita Estadual
A primeira turma conclui o curso em meados de setembro.

PIT - últimos dias para enviar a prestação de contas do 1º semestre/2021

O prazo para envio da comprovação das ações encerra dia 31 de agosto. O Protocolo Eletrônico está disponível no site da Receita Estadual.

Nota Fiscal Gaúcha alcança dois milhões de inscritos no programa

O programa visa a incentivar a cidadania fiscal e a conscientizar os cidadãos sobre a importância social do tributo.

CLIQUE NO LINK E BAIXE O INFORMATIVO DO MÊS DE AGOSTO.