[16/01/2019] Ibarama será sede do 27º Encontro Intermunicipal de Mulheres do Centro Serra
Representantes da Emater/RS-Ascar e Prefeitura Municipal de Ibarama, que organizam o 27º Encontro Intermunicipal de Mulheres do Centro Serra, estiveram reunidos no Gabinete do Prefeito, André Carlos da Cás, para tratar de assuntos referentes a realização do evento.
Na oportunidade, o grupo conversou sobre captação de recursos financeiros e humanos, organização de espaços para a acomodação das mulheres que virão participar, espaços para praça de alimentação, artesanatos e produtos coloniais, organização do estacionamento e a programação do encontro.
Participaram da reunião o Prefeito André Da Cas, Vice-Prefeito Silvano de Gaspari, Secretário de Agricultura Norlei Mariani Junior, Secretária de Educação Lucinéia Cassol, Secretária de Finanças Neiva Dorneles, equipe do escritório da Emater/RS-Ascar Giovane Vielmo, Leticia Fagundes e a estagiária Raissa Puntel.
O evento será realizado no dia 08 de março de 2019 (sexta-feira), no Ginásio Municipal de Esportes João Lazzari, com início as 8h da manhã, e terá como tema principal “Mulher capaz, em busca de união e paz”.
O encontro é aguardado com muita expectativa, onde o município está se organizando para receber as mulheres de 10 municípios da região Centro Serra.