[04/04/2018] Ibarama participa do Seminário debate a educação fisal e conscientização sobre o Programa Nota Fiscal Gaúcha
Representantes da Prefeitura Municipal de Ibarama/RS, e representantes das Entidades Sociais Municipais cadastradas no Programa NFG, participaram do Seminário debate a educação fiscal e conscientização sobre o Programa Nota Fiscal Gaúcha. O evento aconteceu na tarde do dia 04 de abril, dentro da Programação da 17ª Festa Estadual do feijão.
Este debate teve como propósito a conscientização do consumidor; que este tenha como hábito exigir a nota fiscal no ato de suas compras, pois assim o consumidor estará assegurando a arrecadação de impostos.
Através do Programa NFG os cidadãos cadastrados concorrem a prêmios  e as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas através de repasses.